Recebi por e-mail - Curiosidades Sobre o Senhor dos Aneis

Um comentário
Então pessoal, mais uma coluna aqui no blog onde vou trazer coisas aleatórias que recebo por e-mail, des de coisas uteis até coisas sem sentido, valendo a pena postar eu posto hehe :D então hoje recebi umas Super curiosidades sobre o filme O Senhor dos Anéis. Acho que muitos são fã dessa saga e vale a pena dar uma conferida no post de hoje!

O Senhor dos Anéis foi um dos filmes de maior sucesso a história do cinema, tendo ganho 17 estatuetas do Oscar e gerado mais de três bilhões em receita. Devido a isso, mesmo sendo um filme atual, já entrou para lista de clássicos que todos têm que assistir, e é claro que suas gravações geraram dezenas de curiosidades. E as melhores você vai conhecer agora:

Tatuagens

1
Todos os atores que fizeram parte da Comitiva do Anel, exceto John Rhys-Davies (Gimli), tatuaram a palavra “nove” em élfico, deixando para sempre em seus corpos a marca da Comitiva.
Como Gimli não quis fazer, seu duble fez, completando o grupo dos nove. Cada um dos atores a fez em um lugar diferente. Dizem que no dia que resolveram fazer, o tatuador estava ocupado com outros clientes, mas Viggo foi até lá vestido de Aragorn e vendo aquilo o tatuador dispensou os outros clientes.

Cavalos

2
O ator que fez Aragorn ficou tão apegado a seu cavalo (Brego) durante as gravações, pois ele nunca usou dublê, que no final resolveu comprar o cavalo para si. Além disso, ele comprou o cavalo de Arwen para dar a dublê dela, que não tinha condições de pagar pelo animal.

Faca

3
No final de primeiro filme, A Sociedade do Anel, tem uma cena onde Aragorn luta contra um Uruk-Hai. Como ele não usou dublê em nenhuma cena do filme, nessa não foi diferente, mas algo muito fora do comum aconteceu. Em um das tomadas o ator que fez o Orc estava com uma faca de verdade e ele a jogou em direção a Aragorn, que poderia ter acabado com a faca enfiada em seu peito, mas ele conseguiu desviar a faca de verdade com sua espada, salvando-se. A tomada ficou tão boa que o diretor, Peter Jackson, resolveu manter a cena na versão final do filme, pois foi muito boa e real.

Um comentário :