Mostrando postagens com marcador diario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diario. Mostrar todas as postagens
Diario #3
Douglas Volkart
Hoje, sexta feira, dia que geralmente penso em sair cedo do trabalho, ou melhor, sair no horário certo e quase nunca consigo! como diz meu colega Junior, não podemos mentalizar em sair cedo pois quando fazemos isso, faltando uns 5 minutos para o turno acabar, aí meus caros, entra aquele cliente que pede mil e uma coisas, pergunta tudo, tem dúvidas de tudo! parecendo de próposito ¬¬ Pois bem, hoje mentalizei "vou sair as 6 e chegar em casa rapidinho" não é bem assim que aconteceu, faltando uns 2 minutos para acabar meu turno, já ia desligando o pc e ai entra um cliente, pensei beleza, deve ser jogo rápido, aí que eu me emgano, me pediu para dar uma olhada em alguns relatorios que o programa supostamente não estava fazendo corretamente, resumindo, nada estava com problema, o que tive de fazer é repetir 10 vezes para o cliente a mesma coisa, e ainda sim ele não intendeu, pois é, sai de la 6:30, cheguei em casa quase 7:00 ):
O que aprendi hoje? Nunca mentalizar sair cedo do trabalho, pois nunca dará certo!
sexta-feira, novembro 30, 2012
diario
Diário #2
Douglas Volkart

Bom pessoal, não estou fazendo muitas postagens do diário pois não anda tendo coisa interessante para falar... porém hoje passei o trabalho todo refletindo algo.... será que os clientes são tão leigos assim ou se fazem para passar bem? pois é! hoje tive que explicar nada menos do que 5 vezes a mesma coisa, nada muito complexo, algo do tipo "está com vírus, precisa formatar" paskdod o problema todo é que ja são alguns dias consecutivos que venho explicando a mesma coisa para a mesma pessoa... só rindo mesmo :B
Pessoal, gostaria que me enviasse sugestões do que querem ver aqui no blog,pois sou novato em postar e gostaria de trazer conteúdo de qualidade para todos.. se puderem deixar comentários com sugestões eu agradeceria.
quarta-feira, outubro 24, 2012
diario
Diario #1
Douglas Volkart
Primeiro diário aqui do blog! para quem não sabe, vou descrever alguns dias engraçados ou não, de um programador... ou quase isso ;)
Dia de chuva, bom para dormir paoskdsd pois dias assim são engraçados no trabalho, sempre tem algum cliente para perguntar algo que temos que responder, pensando da seguinte forma "como que ele me pergunta isso Oo" pois é... essa semana não teve muitos casos engraçados porém nos deparamos com um cliente que precisava de auxilio para configurar seu modem, e para entrar no modem obviamente precisa de uma senha, ele queria trocar a senha do wifi! querendo saber o porque ter uma senha para trocar outra senha! agora pergunto a vocês COMO explicar para que uma senha para trocar outra? aisjdjidjasd a enrolação foi grande! até eu me confundi! no fim não conseguimos auxiliar ele! mas valeu pela experiencia... e risadas...
Dia de chuva, bom para dormir paoskdsd pois dias assim são engraçados no trabalho, sempre tem algum cliente para perguntar algo que temos que responder, pensando da seguinte forma "como que ele me pergunta isso Oo" pois é... essa semana não teve muitos casos engraçados porém nos deparamos com um cliente que precisava de auxilio para configurar seu modem, e para entrar no modem obviamente precisa de uma senha, ele queria trocar a senha do wifi! querendo saber o porque ter uma senha para trocar outra senha! agora pergunto a vocês COMO explicar para que uma senha para trocar outra? aisjdjidjasd a enrolação foi grande! até eu me confundi! no fim não conseguimos auxiliar ele! mas valeu pela experiencia... e risadas...
segunda-feira, setembro 17, 2012
diario
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

