Calculadora de Notas [Download]

2 comentários
Esses tempos estava precisando calcular as notas da faculdade e demorava muito tempo para fazer a conta de todas as matérias ta nem tanto mas sou preguiçoso mesmo e então decidi criar um programinha para calcular as notas e dar a média final. O programa é bem simples e basta inserir a nota da primeira prova e a da segunda que ele faz a seguinte conta: ProvaA x 30% + ProvaB x 70% e da a media final. No caso minha faculdade a primeira prova do semestre que é chamada de GA ou Grau A, vale 30% da nota total, já a segunda prova,  GB vale 70% da nota final do semestre. Mas para servir para outras pessoas essa calculadora, há uma tela de configurações onde se pode configurar qual a porcentagem sobre a nota total de cada prova. espero que seja útil para todos como é para mim!

Link para download: Clique Aqui


2 comentários :

  1. Adorei isso, embora acho que vou me perder.
    Espero que esse 60,1 não seja sua nota real.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa calculadora, mas é muito deificil e eu posso me perder!
    hahaaha

    ResponderExcluir